Natal terá shows gratuitos na Redinha e queima de fogos em Ponta Negra

Natal terá shows gratuitos na Redinha e queima de fogos em Ponta Negra

Prefeitura anuncia programação completa da festa de fim de ano

A Prefeitura de Natal anunciou nesta segunda-feira (11.dez.2023) a programação completa do Réveillon 2023/2024. A festa, que terá entrada gratuita, acontecerá na praia da Redinha, na Zona Norte da capital.

A programação musical começa às 23h e contará com as seguintes atrações:

  • Dom Cardoso e seus Metais
  • Frevo do Xico
  • Luizinho Nobre
  • Banda Umaré
  • Banda Detroit

Além do show musical, haverá também uma queima de fogos em Ponta Negra (balsas em alto mar) e na Ponte Newton Navarro.

A Prefeitura também anunciou nesta segunda a programação completa do Natal em Natal 2023. Entre as atrações confirmadas, estão: Diogo Nogueira, Alexandre Pires, Carlinhos Brown, Padre Fábio de Melo e outros nomes do cenário musical nacional. Segundo o município, mais de 200 atrações culturais se apresentarão nas quatro regiões da cidade.

A programação de shows nacionais com entrada gratuita irá começar no dia 21 de dezembro e segue até o fim do ano, na Arena das Dunas, na Zona Sul da capital.

Antes disso, os potiguares poderão curtir nesta quarta-feira (13.dez), na Praça Cívica, na Zona Leste, um show de Elba Ramalho em homenagem à Luiz Gonzaga. O evento conta com investimentos da iniciativa privada.

Foto: Alex Régis/Prefeitura de Natal

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar