Ônibus escolar bate em caminhão parado em acostamento em Areia Branca

Ônibus escolar bate em caminhão parado em acostamento em Areia Branca

Ninguém ficou ferido no acidente, que aconteceu na manhã desta terça-feira (12)

Um ônibus escolar colidiu com um caminhão parado no acostamento da RN-110 em Areia Branca, região Oeste potiguar, na manhã desta terça-feira (12.dez.2023). O acidente aconteceu na entrada da cidade, no início da manhã, quando o motorista ia buscar as crianças para serem levadas à escola. Ainda não havia passageiros no veículo.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o motorista do ônibus afirmou que estava contra o sol e não viu o caminhão parado no acostamento. Por isso, bateu na traseira do veículo.

Com a colisão, a frente do ônibus ficou destruída. Apesar do prejuízo material, ninguém ficou ferido.

O motorista do caminhão não teve ferimentos. Ele foi encaminhado para a delegacia para prestar esclarecimentos sobre o acidente. As causas do acidente serão apuradas pela PRE.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar