Ônibus escolar bate em caminhão parado em acostamento em Areia Branca

Ônibus escolar bate em caminhão parado em acostamento em Areia Branca

Ninguém ficou ferido no acidente, que aconteceu na manhã desta terça-feira (12)

Um ônibus escolar colidiu com um caminhão parado no acostamento da RN-110 em Areia Branca, região Oeste potiguar, na manhã desta terça-feira (12.dez.2023). O acidente aconteceu na entrada da cidade, no início da manhã, quando o motorista ia buscar as crianças para serem levadas à escola. Ainda não havia passageiros no veículo.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o motorista do ônibus afirmou que estava contra o sol e não viu o caminhão parado no acostamento. Por isso, bateu na traseira do veículo.

Com a colisão, a frente do ônibus ficou destruída. Apesar do prejuízo material, ninguém ficou ferido.

O motorista do caminhão não teve ferimentos. Ele foi encaminhado para a delegacia para prestar esclarecimentos sobre o acidente. As causas do acidente serão apuradas pela PRE.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Carnaval de Natal 2025: Programação, transporte gratuito e tudo que você precisa saber Jogo entre Flamengo x Nova Iguaçu pelo campeonato Carioca na Arena das Dunas é cancelado BRAVA Energia anuncia primeiro óleo do Sistema Definitivo do Campo de Atlanta Réveillon 2025 em Natal: Virada terá fogos silenciosos, shows e esquema especial de trânsito e transporte Governo Federal transfere R$ 30 bi ao RN em 2024: o que isso significa? O impasse do 13° salário dos servidores do RN Festival Vem Verão 2024 começa hoje em Natal Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy