Praia Shopping recebe Central de Atendimento da Receita Federal para aprimorar serviços à população

Praia Shopping recebe Central de Atendimento da Receita Federal para aprimorar serviços à população

O horário de funcionamento permanece inalterado, com atendimento aos contribuintes das 8h às 12h

O Praia Shopping anuncia o início do funcionamento em suas instalações da Central de Atendimento da Receita Federal, a partir desta segunda-feira, dia 11. A mudança da unidade, que antes funcionava na Ribeira, para um novo espaço, visa proporcionar maior conforto e qualidade no atendimento ao público, reforçando o compromisso da instituição em oferecer serviços eficientes e acessíveis.

De acordo com a Receita Federal o horário de funcionamento permanece inalterado, com atendimento aos contribuintes das 8h às 12h. A mudança para o Praia Shopping representa um passo significativo para melhorar a experiência dos usuários que buscam os serviços oferecidos pela Receita Federal em Natal.

Dentre os serviços disponíveis na Central de Atendimento (CAC), destacam-se: Inscrição, Alteração e Regularização de CPF; Emissão de DARF; Emissão de Situação Fiscal; Cópia de Processo, de Declaração e de DIRF; Protocolo de Documentos; Orientação sobre Pessoa Jurídica; Orientação Previdenciária; Orientação sobre Parcelamento; Orientação sobre Dívida Ativa.

É importante ressaltar que o atendimento continuará sendo realizado mediante agendamento, o qual pode ser efetuado pelos canais oficiais da Receita Federal. Essa medida visa otimizar o tempo dos contribuintes e proporcionar um atendimento mais ágil e personalizado.

“O Praia Shopping reforça seu compromisso em fornecer um ambiente propício para a prestação de serviços públicos, promovendo a comodidade e a eficiência no atendimento à comunidade. A nova Central de Atendimento da Receita Federal representa mais um passo na direção de ampliar o mix de serviços e produtos do shopping a disposição do natalense”, ressaltou a gerente geral do Praia, Danielle Leal.

Para mais informações e agendamentos, os interessados podem acessar o site oficial da Receita Federal ou entrar em contato pelos canais de atendimento disponíveis.

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar