Casal é preso com 150 kg de cocaína em Macaíba

Casal é preso com 150 kg de cocaína em Macaíba

Droga apreendida tem valor estimado em R$ 27 milhões

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na noite de terça-feira (12.dez.2023), 150 quilos de cocaína em Macaíba, na Região Metropolitana de Natal. A droga foi encontrada escondida no compartimento de carga de um caminhão.

A abordagem ocorreu no km 295 da BR-304. Os policiais suspeitaram da carga e realizaram uma vistoria. No fundo do caminhão, eles encontraram 150 tabletes de cocaína.

O casal que transportava a droga foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Eles foram encaminhados para a Superintendência da Polícia Federal em Natal.

A carga de cocaína apreendida é avaliada em R$ 27 milhões. O entorpecente seria transportado para Natal, capital do estado.

A PRF informou que a apreensão é um importante resultado no combate ao tráfico de drogas. A ação contribui para a redução da violência e da criminalidade no Rio Grande do Norte.

Foto: Divulgação/PRF

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar