Suspeito de duplo homicídio é encontrado morto a tiros

Suspeito de duplo homicídio é encontrado morto a tiros

Corpo foi localizado em estrada de terra entre Boa Saúde e Senador Elói de Souza

Um corpo encontrado pela polícia crivado de balas em uma estrada de terra, na manhã desta quinta-feira (14.dez.2023), pode ser do homem de 28 anos apontado como principal suspeito de matar a mãe e ferir o pai a facadas na zona rural de Lagoa Salgada, no Agreste potiguar.

As informações são da Polícia Militar do Rio Grande do Norte. O corpo foi encontrado no início da manhã em um estrada carroçável, entre a cidade de Boa Saúde e Senador Elói de Souza.

Em nota, a PM informou que “acredita ser do principal suspeito de ter matado a mãe e esfaqueado o pai”, na última terça-feira (12.dez), e que era alvo de buscas na região.

A Polícia Civil e o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) foram acionados para o local para realizar as perícias e confirmar a identidade da vítima dos tiros. A polícia ainda não sabe quem teria atirado contra o homem.

Crime

Segundo a polícia, o homem fugiu após matar a própria mãe e deixar o pai gravemente ferido, na última terça-feira (12). O crime aconteceu por volta das 20h30 no Sítio Mata, zona rural de Lagoa Salgada, no Agreste potiguar.

Ainda de acordo com a PM, o filho, que tem 28 anos, chegou em casa pedindo dinheiro pra beber, mas os pais negaram. Durante a discussão, o homem atacou os pais com uma faca peixeira.

A mãe, identificada como a agricultora Josélia Paulino de Oliveira, de 50 anos, morreu no quarto da casa, antes de qualquer atendimento médico.

O pai, um agricultor de 54 anos, ficou gravemente ferido na sala. Ele foi socorrido, levado ao hospital de Lagoa Salgada e depois transferido para o Hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim. Segundo a Secretaria de Saúde do Estado, o homem passou por cirurgia e seguia internado na unidade até esta quarta-feira (13).

A polícia ainda relatou que o suspeito teria sido visto por testemunhas como andarilho, na manhã de quarta-feira (13), em áreas de matas, sítios e fazendas entre as comunidades Lameiro e Patuí.

Perícia

A perícia do Itep foi realizada no local onde o corpo foi encontrado e constatou que a vítima foi atingida por diversos disparos de arma de fogo. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Natal, onde será necropsiado e a identidade da vítima será confirmada.

A polícia ainda investiga o caso e busca identificar quem teria atirado contra o suspeito.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês