Homem e mulher são assassinados em Nísia Floresta

Homem e mulher são assassinados em Nísia Floresta

Vítimas estavam com filha de três anos quando foram baleadas

Um duplo homicídio foi registrado na noite deste domingo (17.dez.2023) em uma comunidade conhecida como Gogó de Ema, na zona Rural de Nísia Floresta. As vítimas foram identificadas como João Paulo da Silva Corcino, 39 anos, e Francisca Rosilane Elias de Lima, de 38.

Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 21h. João Paulo estava em uma bicicleta com a filha de três anos nos braços quando foi abordado por três criminosos armados. Os suspeitos dispararam contra o homem, que morreu no local.

Ao perceber a ação, a mãe da criança, Francisca Rosilane, foi em direção à filha para protegê-la. Ela também foi baleada e socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento de São José de Mipíbu. A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.

A filha das vítimas não foi ferida. Ela foi acolhida por familiares.

A polícia ainda não identificou os autores do crime e nem a motivação. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar