Mãe e padrasto são presos por abandono de criança em Extremoz

Mãe e padrasto são presos por abandono de criança em Extremoz

Caso de maus-tratos choca moradores e leva à prisão do casal após criança ficar dois dias sozinha no quintal

A mãe e o padrasto de uma criança de 12 anos foram presos no último sábado (16.dez.2023) na comunidade de Vila Real, em Extremoz, na Grande Natal, após supostamente deixarem a menor sozinha no quintal de casa, sem acesso à residência, durante dois dias.

A Polícia Militar (PM) foi acionada por vizinhos preocupados com a segurança da criança, denunciando possíveis maus-tratos. Ao chegar à residência, os policiais depararam-se com a vítima, que relatou estar há dois dias sem alimentação e água. A situação tornou-se ainda mais alarmante ao descobrir que a mãe e o padrasto haviam saído para a praia, deixando a criança desamparada no quintal, acompanhada apenas por um cachorro.

O Conselho Tutelar foi acionado para providenciar assistência à criança, enquanto o casal foi preso em flagrante ao retornar à residência. O desfecho do caso levou ambos à Delegacia de Plantão da Zona Norte de Natal, onde foram submetidos aos procedimentos legais cabíveis.

Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal