Adolescente de 14 anos é baleado em operação da PM em Mãe Luiza

Adolescente de 14 anos é baleado em operação da PM em Mãe Luiza

Vítima foi atingida na perna e não corre risco de morte; moradores do bairro protestaram

Um adolescente de 14 anos foi baleado na perna durante uma operação da Polícia Militar no bairro de Mãe Luiza, na Zona Leste de Natal, na manhã da segunda-feira (18.dez.2023).

Segundo a Polícia Militar (PM), viaturas realizavam patrulhamento pela região quando foram recebidas a tiros. Os policiais reagiram e efetuaram disparos em seguida.

Um dos tiros atingiu o adolescente na perna. Ele foi socorrido pelos policiais para o Hospital Walfredo Gurgel, onde passou por cirurgia e não corre risco de morte.

Após a ação, moradores do bairro realizaram um protesto nas principais vias de Mãe Luiza, queimando pneus e pedaços de madeira. Foram registrados quatro pontos de bloqueio, dois na avenida João XXIII e outros dois na rua Guanabara.

No local, além de equipes da Polícia Militar e do helicóptero Potiguar 01, da Secretaria Estadual de Segurança Pública, o Corpo de Bombeiros também foi acionado para conter as chamas.

As investigações ficarão a cargo da Polícia Militar.

Foto: Gustavo Brendo / Inter TV Cabugi

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar