Motorista bêbado bate em poste em Natal

Motorista bêbado bate em poste em Natal

Condutor teve ferimentos leves e outros três clientes ficaram sem energia

Um motorista alcoolizado perdeu o controle do veículo e bateu em um poste localizado no entorno da Arena das Dunas, na marginal da BR-101, em Natal, na noite desta terça-feira (19.dez.2023). O acidente aconteceu por volta das 22h.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou o teste de alcoolemia no motorista e o resultado foi de 0,93 mg/L, constatando a embriaguez.

O condutor estava sozinho dentro do veículo e teve apenas ferimentos leves. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e levou o motorista até o Pronto Socorro Clóvis Sarinho, no Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel.

A empresa distribuidora de energia fez, na manhã desta quarta-feira (20.dez), a troca do poste derrubado. No entanto, outros dois postes foram tracionados durante a colisão e também devem ser trocados até as 14h.

Segundo a empresa, pelo menos três clientes estão sem fornecimento de energia no local no momento.

Foto: Reprodução/Redes Sociais/SOS Policial

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador
Pular para o conteúdo