Pai e filho morrem em acidente de trânsito em São José de Mipibu

Pai e filho morrem em acidente de trânsito em São José de Mipibu

Idoso saiu para procurar filho que havia demorado para voltar de festa

Um acidente de trânsito envolvendo um pai e um filho resultou na morte dos dois na noite da última segunda-feira (18.dez.2023) em São José de Mipibu, na Grande Natal.

O idoso, identificado como Francisco Pequeno da Silva, de 84 anos, havia saído de casa para procurar o filho, Pedro Henrique Sena da Silva, de 19 anos, que havia demorado para voltar de uma festa.

No entanto, no caminho, o homem acabou batendo de frente na moto do filho, que estava voltando para casa.

O acidente aconteceu em uma curva acentuada de uma estrada de terra no povoado Bom Jardim, por volta das 20h40.

Pai e filho foram socorridos por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreram antes de chegar a uma unidade de saúde.

Os corpos foram recolhidos para o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), para passar por perícia. O caso será investigado pela Polícia Civil em São José de Mipibu.

Ainda de acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, a suspeita é de que o filho havia ingerido bebida alcoólica e pilotava em alta velocidade.

Foto: PM/Cedida

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar