Prefeitura de Guamaré anuncia nova data para provas de concurso público

Prefeitura de Guamaré anuncia nova data para provas de concurso público

Mudanças no cronograma e procedimentos para candidatos impossibilitados de participar

A Prefeitura de Guamaré divulgou, nesta terça-feira (19.dez.2023), uma nova data para as provas do concurso público municipal, originalmente programadas para 10 de dezembro. A suspensão ocorreu devido a um equívoco nos cartões de respostas. O novo cronograma estabelece as provas objetivas para 14 de janeiro de 2024, com a disponibilização dos novos cartões de inscrição a partir de 8 de janeiro.

A retificação do edital esclarece o processo de devolução da taxa de inscrição para candidatos impossibilitados de participar na nova data. O requerimento de devolução pode ser feito entre 20 e 27 de dezembro, seguindo procedimentos simples, como o preenchimento de formulário específico na Área do Candidato e fornecimento de dados bancários completos ou chave Pix.

A Comissão Organizadora do Concurso avaliará os pedidos de devolução, e se aprovados, os valores serão reembolsados até 9 de fevereiro de 2024. A Funcern, Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do Rio Grande do Norte, é a banca organizadora do concurso.

Suspensão das Provas

Inicialmente agendadas para 10 de dezembro, as provas do concurso público da Prefeitura de Guamaré, que atraiu 13.392 inscritos, foram abruptamente suspensas pela Funcern. O adiamento foi justificado devido a um erro na impressão das folhas de resposta. A banca esclareceu que as folhas enviadas continham apenas 30 questões objetivas, enquanto o edital estipulava 50 questões, motivando a necessidade de suspensão e remarcação das provas.

Foto: Divulgação/Site da prefeitura de Guamaré

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar