Refém de assalto é encontrado pela PM em Monte Alegre

Refém de assalto é encontrado pela PM em Monte Alegre

Homem foi mantido em poder de criminosos por cerca de 6 horas

Um homem de 45 anos que foi feito refém durante um assalto em Natal foi encontrado pela Polícia Militar em uma cidade localizada a 40 km da capital potiguar, na tarde desta terça-feira (20.dez.2023). Os autores do crime conseguiram fugir.

A vítima, que mora em Parnamirim, na região metropolitana, foi abordada por bandidos armados no bairro Planalto, na Zona Oeste de Natal. Os criminosos anunciaram o assalto, tomaram o controle do carro do homem e o levaram como refém.

A Polícia Militar foi acionada e começou as buscas pelos suspeitos na capital e na região metropolitana. Por volta das 17h30, uma equipe da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar recebeu a informação de que a quadrilha teria sido vista no distrito do Comum, na zona rural de Monte Alegre.

Chegando ao local, os policiais encontraram a vítima do assalto e o carro do homem. Ainda segundo a PM, a vítima do assalto não foi ferida, mas estava abalada psicologicamente.

Os familiares do homem foram avisados do resgate e a polícia encaminhou a vítima para a Delegacia de Plantão de Parnamirim.

Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar