Demanda de viagens para o interior do RN deve aumentar 15% no Natal

Demanda de viagens para o interior do RN deve aumentar 15% no Natal

Empresas de transporte já estão preparadas para atender o aumento

O Setor de Transportes do Rio Grande do Norte espera um aumento de demanda de até 15% nas viagens de Natal para o interior no período natalino. A estimativa é da Associação das Empresas de Transporte Intermunicipais de Passageiros do RN – Transpasse, que reúne as empresas do segmento rodoviário intermunicipal.

O diretor de comunicação da Transpasse, Wellington Oliveira, afirma que as empresas vão garantir o atendimento aos clientes. “Estamos projetando um aumento de até 15% para este feriadão do Natal. Caso a demanda aumente, as empresas vão disponibilizar veículos e horários extras para o período”, afirma.

A Transpasse está funcionando em horário estendido, das 5h às 22h, desde o início desta semana, para venda de passagens de forma antecipada. Os clientes podem se dirigir à Rodoviária de Natal e procurar o guichê da Transpasse para comprar a passagem com antecedência e escolher a poltrona onde vai viajar.

As maiores procuras estão ocorrendo para os municípios de Caicó, Currais Novos, Pau dos Ferros, São Miguel do Gostoso, Macau, Nova Cruz e Mossoró.

Foto: Divulgação/TRANSPASSE

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal