Filho é preso em flagrante por agredir mãe em Macau

Filho é preso em flagrante por agredir mãe em Macau

Vítima foi levada ao hospital com ferimentos leves

Um filho foi preso em flagrante por agredir a própria mãe em Macau, cidade da Costa Branca potiguar, nesta quarta-feira (20.dez.2023). A vítima foi levada ao hospital com ferimentos leves.

Segundo a Polícia Civil, o homem, de 30 anos, é usuário de drogas e já havia agredido a mãe outras vezes. A mulher, de 55 anos, procurou a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Macau para denunciar o crime.

Após a denúncia, policiais civis iniciaram as diligências para localizar o suspeito. Ele foi encontrado em sua casa e preso em flagrante.

A vítima foi encaminhada ao hospital municipal de Macau, onde recebeu atendimento médico e foi liberada. O filho dela foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar