Supermercado é assaltado por grupo armado em Natal

Supermercado é assaltado por grupo armado em Natal

Vigilante e morador de rua foram rendidos e amarrados pelos criminosos

Um supermercado localizado na Rua Mira Mangue, no bairro Planalto, Zona Oeste de Natal, foi assaltado por um grupo de criminosos na madrugada desta terça-feira (26.dez.2023).

O crime aconteceu por volta das 3h. Os assaltantes, que não foram identificados, renderam o vigilante do estabelecimento e o amarraram em uma sala. Em seguida, arrombaram o cofre e roubaram uma quantia em dinheiro que não foi informada.

A Polícia Militar foi acionada no início da manhã, por volta das 5h, quando outro funcionário do supermercado chegava para abrir o estabelecimento. Ele percebeu que havia algo de errado quando viu que a porta da frente estava arrombada.

Os policiais encontraram o vigilante amarrado na sala onde foi rendido. Com ele, havia uma pessoa em situação de rua que dormia na calçada do estabelecimento no momento do crime e também foi rendida pelos assaltantes.

A Polícia Militar informou que não teria condições de fazer buscas pelos suspeitos pois o crime já havia acontecido há algumas horas. As vítimas foram orientadas a registrar um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Plantão mais próxima.

Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal