Helicóptero cai em lago de Capitólio e deixa três feridos

Helicóptero cai em lago de Capitólio e deixa três feridos

Aeronave transportava quatro pessoas, incluindo o piloto; uma vítima está desaparecida

Um helicóptero caiu na manhã desta terça-feira (2.jan.2024) em um lago na cidade de Capitólio, em Minas Gerais. A aeronave transportava quatro pessoas, incluindo o piloto, no momento do acidente. Pelo menos três pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas a hospitais. Uma quarta vítima está desaparecida.

Os bombeiros tentam resgatar a quarta vítima, que teria afundado junto com o helicóptero. A aeronave foi identificada como PP-MMA e pertence à empresa Helisul.

A Força Aérea Brasileira (FAB) foi acionada para investigar o acidente. Investigadores do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) farão a coleta de dados, preservação de indícios e a verificação inicial de danos à aeronave.

Na segunda-feira (1º.dez), um helicóptero também desapareceu no litoral paulista. A aeronave transportava três pessoas, incluindo o piloto. As buscas pela aeronave seguem nesta terça-feira (2).

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês