Adolescente de 15 anos é morto ao defender o pai durante briga

Adolescente de 15 anos é morto ao defender o pai durante briga

O crime aconteceu durante a celebração do Réveillon, momento em que a vítima estava na praia com sua família

Um adolescente de 15 anos, identificado como João Vitor Brito Linhares, morreu ao receber uma facada no peito enquanto tentava proteger o pai durante uma briga. A Polícia Civil iniciou as investigações nesta terça-feira (2.jan.2024), após o suspeito do crime fugir do local. O crime aconteceu no último domingo (31.dez.2023), na Praia de Zumbi, em Rio do Fogo, situada no litoral Norte do estado, durante a celebração do Réveillon, momento em que a vítima estava na praia com sua família.

Segundo relatos da família de João Vitor, a briga teve início quando o pai do adolescente foi agredido após um desentendimento. O jovem, ao presenciar a agressão ao seu genitor, interveio na tentativa de ajudá-lo, resultando no ataque fatal.

De acordo com informações da Polícia Civil, o caso foi oficialmente registrado na segunda-feira (1º.jan). A nota divulgada pela instituição afirma que o desentendimento fatal ocorreu entre duas famílias, culminando no adolescente sendo atingido por uma faca. Além disso, o agressor, antes de empreender fuga, tentou também assassinar o pai da vítima.

Diante da gravidade dos ferimentos, a família encaminhou João Vitor para o Hospital Municipal de Rio do Fogo. No entanto, o adolescente não resistiu e veio a óbito pouco após dar entrada na unidade de saúde. O caso, que comoveu a população local, está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Touros.

Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Carnaval de Natal 2025: Programação, transporte gratuito e tudo que você precisa saber Jogo entre Flamengo x Nova Iguaçu pelo campeonato Carioca na Arena das Dunas é cancelado BRAVA Energia anuncia primeiro óleo do Sistema Definitivo do Campo de Atlanta Réveillon 2025 em Natal: Virada terá fogos silenciosos, shows e esquema especial de trânsito e transporte Governo Federal transfere R$ 30 bi ao RN em 2024: o que isso significa? O impasse do 13° salário dos servidores do RN