Idoso morre em acidente na BR-405 após tentar desviar de buraco

Idoso morre em acidente na BR-405 após tentar desviar de buraco

Condutor não usava cinto de segurança e foi lançado para fora do veículo

Um idoso de 74 anos morreu na tarde desta quinta-feira (4.jan.2024) em um acidente na BR-405, no município de Major Sales, no Alto Oeste potiguar.

O motorista identificado como Geraldo Vieira de Sousa, de 74 anos, natural da cidade de Uiraúna, na Paraíba, estava sozinho no carro quando o acidente aconteceu.

De acordo com a Polícia Civil, o homem teria tentado desviar de um buraco na pista e acabou perdendo o controle do automóvel, um Gol. O carro saiu da pista e capotou várias vezes.

Geraldo não usava cinto de segurança e foi arremessado para fora do veículo. Ele morreu no local antes de receber atendimento médico.

O corpo da vítima foi removido para a sede do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) na cidade de Pau dos Ferros, onde passou por exames periciais e foi identificado oficialmente.

Foto: Cedida

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Jogo entre Flamengo x Nova Iguaçu pelo campeonato Carioca na Arena das Dunas é cancelado BRAVA Energia anuncia primeiro óleo do Sistema Definitivo do Campo de Atlanta Réveillon 2025 em Natal: Virada terá fogos silenciosos, shows e esquema especial de trânsito e transporte Governo Federal transfere R$ 30 bi ao RN em 2024: o que isso significa? O impasse do 13° salário dos servidores do RN Festival Vem Verão 2024 começa hoje em Natal Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024
Pular para o conteúdo