Acesso à Ponte de Igapó segue sem restrição prevista

Acesso à Ponte de Igapó segue sem restrição prevista

DNIT não confirma início da sinalização e veículos comuns circulam pela via

O acesso à Ponte de Igapó, em Natal, segue normalmente nesta segunda-feira (8.jan.2024), sem a restrição prevista para veículos comuns entre as 6h e as 8h. Até o momento, não há a presença de agentes ou placas informativas no local, que deveriam remanejar o trânsito.

A obra realizada pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) na ponte, que motivou o anúncio do bloqueio, foi iniciada em setembro e tem conclusão prevista de 18 meses.

As intervenções incluem a restauração e reforço de estacas, blocos e pilares, substituição dos aparelhos de apoio, demolição de elementos deteriorados, reforço das vigas, substituição dos drenos e juntas estruturais, recuperação das barreiras, dos refúgios da ponte ferroviária, dos passeios de pedestres e guarda-corpos, além da substituição do revestimento asfáltico.

Até o momento, a assessoria do DNIT ainda não se pronunciou sobre o caso.

Foto: Pedro Thiago/Arquivo/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês