Motorista foge do local do acidente
Um agrônomo de 68 anos morreu após ser atropelado na manhã de domingo (7.jan.2024) em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. O acidente aconteceu na BR-304, na altura do quilômetro 42, às 06h22.
A vítima foi identificada como Jorge Ferreira Torres, que trabalhava como pesquisador da Empresa de Pesquisas Agropecuárias do Rio Grande do Norte (Emparn). Ele foi atingido por um carro que fugiu do local.
Torres era mestre em Ciência Animal pela Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA) e atuava na área de Agronomia e ênfase em Fitotecnia. Ele era lotado na Estação Experimental de Mossoró e responsável técnico pela área de mudas e sementes da Emparn.
O velório do agrônomo ocorre nesta segunda-feira (8.jan) em um centro de velórios da cidade. O sepultamento está previsto para a terça-feira (9.jan).
A Emparn lamentou o falecimento do pesquisador em nota. “Nos seus mais de 40 anos de atividade exercidas na empresa contribuiu significativamente com a pesquisa agropecuária no Rio Grande do Norte. Seu perfil colaborativo, não se limitando somente a sua área de atuação, vai deixar saudades nos corações de todos os servidores que tiveram a oportunidade de trabalhar com ele”, disse a empresa.
Foto: Reprodução
Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.