Cabo da PM e segurança são mortos em tiroteio em supermercado no RN

Cabo da PM e segurança são mortos em tiroteio em supermercado no RN

Criminosos armados chegam em carro preto e atiram contra as vítimas

Um cabo da Polícia Militar e um segurança de supermercado foram mortos a tiros durante um tiroteio em Ielmo Marinho, cidade da região Agreste do Rio Grande do Norte, no domingo (7.jan.2024).

O crime ocorreu na Avenida Principal, na localidade de Umari. Segundo a Polícia Militar, cinco criminosos chegaram ao estabelecimento em um carro preto. Quatro deles desceram e um disparou contra o segurança, que estava de costas.

A vítima, identificada como P. S. C. P., morreu no local.

O cabo da PM Sebastião Antônio de Lima, que estava de folga e fazia bico de segurança no supermercado, também foi baleado. Ele foi socorrido para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Macaíba, na Grande Natal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Cabo da PM Sebastiao Antonio de Lima
Cabo da PM Sebastião Antônio de Lima

Imagens de uma câmera de vigilância mostram o momento do crime. Nas imagens, é possível observar que os criminosos usavam armas longas.

A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar no local do crime, fez o isolamento e acionou o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) para realização dos procedimentos cabíveis. A Polícia Civil também esteve no local e está investigando o caso.

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês