Restrição de tráfego na Ponte de Igapó começa sem sinalização e filtragem

Restrição de tráfego na Ponte de Igapó começa sem sinalização e filtragem

Motoristas e comerciantes reclamam da falta de informações

A restrição de tráfego na Ponte de Igapó, na zona Norte de Natal, começou nesta segunda-feira (8.jan.2024), mas sem sinalização e filtragem, conforme havia sido anunciado pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT).

Sem as medidas de controle, muitos motoristas entenderam que o acesso estava permitido e passaram pela ponte no horário de restrição.

Motoristas e comerciantes da região reclamam da falta de informações sobre a medida.

O DNIT informou que a restrição é necessária para reduzir os atrasos do transporte público, mas não respondeu se haverá medidas para melhorar a sinalização.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) disse que apenas fiscalizará as medidas impostas pela sinalização, mas não informou se haverá agentes no local para fazer a fiscalização.

Foto: Pedro Thiago/Arquivo/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês