Carro da Caern é flagrado fazendo “cavalo de pau” em Natal

Carro da Caern é flagrado fazendo "cavalo de pau" em Natal

Veículo oficial foi retirado de forma indevida de lava-jato

Um carro oficial da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) foi flagrado em manobras perigosas, conhecidas como “cavalo de pau”, na tarde desta terça-feira (9.jan.2024) em Natal.

O vídeo, que circula nas redes sociais, mostra o veículo realizando manobras arriscadas em via pública, colocando em risco a vida de pedestres e outros motoristas.

Em nota, a Caern confirmou que o carro é de sua frota e que foi retirado de forma indevida de um lava-jato na tarde desta terça. O veículo foi deixado no estabelecimento para ser lavado entre 14h09 e 14h43.

“A Caern já está reunindo as informações necessárias para tomar todas as medidas cabíveis”, diz a nota.

A empresa não informou quem estava dirigindo o carro no momento das manobras.

Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês