Técnico em radiologia é preso por importunação sexual em hospital pediátrico

Técnico em radiologia é preso por importunação sexual em hospital pediátrico

Duas mulheres acusam homem de se esfregar nelas durante exames

Um técnico em radiologia que trabalha no Hospital Pediátrico Maria Alice Fernandes, em Natal, foi preso na tarde desta terça-feira (9.jan.2024) suspeito de importunação sexual contra duas pacientes da unidade de saúde.

Segundo a Polícia Civil, por volta das 16h30, uma mulher procurou a delegacia para denunciar o homem, alegando que ele havia se esfregado nela durante a realização de um exame no filho dela.

Ainda na delegacia, a mulher contou que outra paciente, que havia sido atendida pelo técnico pela manhã, também havia sido importunada.

A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) informou que o homem foi preso em flagrante pela importunação que aconteceu durante a tarde. Em relação à importunação com a vítima da manhã, um inquérito vai ser instaurado pela delegacia.

O servidor público, que atua há mais de 15 anos no hospital, negou as acusações. Ele foi preso e deverá passar por uma audiência de custódia.

Em nota, a direção do Hospital Maria Alice Fernandes afirmou que acolheu a denunciante e auxiliou a mulher no acionamento da autoridade policial.

“Todos os esclarecimentos necessários ao andamento do caso serão dados por parte do hospital, assim como paralelamente será aberto um processo administrativo de apuração do caso”, informou.

Foto: Arquivo / Assecom / Demis Roussos

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês