Dois assaltantes morrem em troca de tiros com a PM na Via Costeira

Dois assaltantes morrem em troca de tiros com a PM na Via Costeira

Suspeitos teriam realizado arrastões na região de Ponta Negra

Dois homens suspeitos de realizar arrastões na zona Sul de Natal morreram em uma troca de tiros com a Polícia Militar na Via Costeira, em Ponta Negra, na noite desta quarta-feira (10.jan.2024).

A ação ocorreu por volta das 23h, quando os policiais do Batalhão de Choque foram acionados via COPOM para atender a uma denúncia de que uma dupla, em uma motocicleta, estaria realizando assaltos na região.

Ao chegarem ao local, os agentes encontraram os suspeitos já nas proximidades do acesso à região hoteleira de Ponta Negra. Os criminosos continuaram fugindo pela via, e em determinado momento, atiraram contra a viatura policial.

Houve troca de tiros e os suspeitos foram atingidos. Eles foram socorridos ao Pronto Socorro Clovis Sarinho, no Hospital Walfredo Gurgel, mas morreram na unidade.

A motocicleta utilizada pelos criminosos foi levada para a Delegacia de Plantão da zona Sul.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Enem 2025: inscrições começam em 26 de maio e provas serão aplicadas em novembro Prefeitura divulga programação do São João de Natal 2025 com shows em toda a cidade iPhone 16 com 50% de desconto na TIM vira destaque no Dia das Mães Dupla de Páscoa 2025 tem prêmio recorde e apostas podem ser feitas até este sábado (20) Carnaval de Natal 2025: Programação, transporte gratuito e tudo que você precisa saber Jogo entre Flamengo x Nova Iguaçu pelo campeonato Carioca na Arena das Dunas é cancelado