Dois assaltantes morrem em troca de tiros com a PM na Via Costeira

Dois assaltantes morrem em troca de tiros com a PM na Via Costeira

Suspeitos teriam realizado arrastões na região de Ponta Negra

Dois homens suspeitos de realizar arrastões na zona Sul de Natal morreram em uma troca de tiros com a Polícia Militar na Via Costeira, em Ponta Negra, na noite desta quarta-feira (10.jan.2024).

A ação ocorreu por volta das 23h, quando os policiais do Batalhão de Choque foram acionados via COPOM para atender a uma denúncia de que uma dupla, em uma motocicleta, estaria realizando assaltos na região.

Ao chegarem ao local, os agentes encontraram os suspeitos já nas proximidades do acesso à região hoteleira de Ponta Negra. Os criminosos continuaram fugindo pela via, e em determinado momento, atiraram contra a viatura policial.

Houve troca de tiros e os suspeitos foram atingidos. Eles foram socorridos ao Pronto Socorro Clovis Sarinho, no Hospital Walfredo Gurgel, mas morreram na unidade.

A motocicleta utilizada pelos criminosos foi levada para a Delegacia de Plantão da zona Sul.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês