Equipe do Via Certa é agredida durante reportagem em Natal

Equipe do Via Certa é agredida durante reportagem em Natal

Funcionários de casa de massagem atacam profissionais da imprensa

A equipe do Via Certa, perfil que faz cobertura policial em Natal, foi agredida durante a noite desta quarta-feira (10.jan.2024), no bairro de Candelária, zona Sul da cidade.

A equipe, composta por Victor Augusto, uma produtora e o motorista, além do idealizador do projeto Hudson Silvestre, estava no local produzindo uma reportagem sobre um assalto em uma casa de massagem.

Segundo o relato de Victor, que aparece em um vídeo com ferimentos no rosto, funcionários do local que foi alvo de criminosos avançaram em direção a equipe, impedindo que eles continuassem o trabalho.

A equipe foi agredida com socos e ponta pés durante alguns minutos. A produtora da página teve que ser levada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Pronto Socorro Clóvis Sarinho, com ferimentos na cabeça. O motorista também foi socorrido para a unidade hospitalar.

A Polícia Militar foi acionada e deslocou uma equipe de agentes até a rua Aderbal de França, local da ocorrência. Ao chegar no endereço, os militares conduziram três pessoas à Delegacia de Plantão da zona Sul.

Na unidade policial, os suspeitos da agressão prestaram depoimento e assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência e foram liberados.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês