Suspeito teria usado sua condição hierárquica para violentar vítima de maneira continuada
Policiais civis da Delegacia Especializada na Proteção da Criança e do Adolescente de Natal (DPCA/Natal) e da 66ª Delegacia de Polícia Civil de Santo Antônio, prenderam na manhã desta quinta-feira (11.jan.2024), um homem de 60 anos, investigado pelo crime de estupro de vulnerável. A prisão aconteceu no município de Santo Antônio, na região do Agreste Potiguar.
Segundo as investigações, o suspeito teria cometido o crime valendo-se de sua condição hierárquica, violentando sexualmente a vítima de maneira continuada. A vítima é menor de idade e, na época dos fatos, tinha apenas 13 anos.
A investigação conduzida pela DPCA demonstrou que o crime ocorreu e que o investigado vinha intimidando a vítima e sua família. Em razão disso, o mandado de prisão preventiva foi solicitado e expedido pela Vara Criminal da Comarca de Santo Antônio.
O suspeito foi detido, permaneceu em silêncio e foi encaminhado para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
Foto: Ilustração/POR DENTRO DO RN/Arquivo
Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.