Funcionário Público de 60 anos é preso por estuprar menor de idade em Santo Antônio

Funcionário Público de 60 anos é preso por estuprar menor de idade em Santo Antônio

Suspeito teria usado sua condição hierárquica para violentar vítima de maneira continuada

Policiais civis da Delegacia Especializada na Proteção da Criança e do Adolescente de Natal (DPCA/Natal) e da 66ª Delegacia de Polícia Civil de Santo Antônio, prenderam na manhã desta quinta-feira (11.jan.2024), um homem de 60 anos, investigado pelo crime de estupro de vulnerável. A prisão aconteceu no município de Santo Antônio, na região do Agreste Potiguar.

Segundo as investigações, o suspeito teria cometido o crime valendo-se de sua condição hierárquica, violentando sexualmente a vítima de maneira continuada. A vítima é menor de idade e, na época dos fatos, tinha apenas 13 anos.

A investigação conduzida pela DPCA demonstrou que o crime ocorreu e que o investigado vinha intimidando a vítima e sua família. Em razão disso, o mandado de prisão preventiva foi solicitado e expedido pela Vara Criminal da Comarca de Santo Antônio.

O suspeito foi detido, permaneceu em silêncio e foi encaminhado para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Foto: Ilustração/POR DENTRO DO RN/Arquivo

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês