Homem é morto e dois são baleados em vaquejada em Pendências

Homem é morto e dois são baleados em vaquejada em Pendências

Tiros teriam sido disparados por um grupo de homens

Um homem identificado como Ruan Carlos Souza Lima, de 28 anos, foi morto e outros dois ficaram feridos durante uma vaquejada no município de Pendências, no Oeste potiguar, na madrugada desta sexta-feira (12.jan.2024).

De acordo com o Comandante Simplicio, da Polícia Militar, três ou quatro homens chegaram ao parque de vaquejada atirando contra as vítimas, provavelmente para um “acerto de contas”.

Ruan Carlos morreu no local. Os outros dois, identificados como João Pedro da Silva, de 26 anos, e José Roberto da Silva, de 32 anos, foram socorridos ao Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró.

De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap), ambos foram operados e seguem internados em estado grave.

A Polícia Militar realizou buscas na região, mas nenhum suspeito foi preso até o momento.

Foto: Ilustração/POR DENTRO DO RN/Arquivo

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês