Polícia prende suspeito de assaltar policial federal em Natal

Polícia prende suspeito de assaltar policial federal em Natal

Ação conjunta com PM e PC resultou na prisão de um indivíduo, além de outro com mandado de prisão em aberto

A Polícia Federal (PF) prendeu nesta sexta-feira (12.jan.2024), no bairro de Mãe Luiza, Zona Leste de Natal, um suspeito de assaltar um policial federal na madrugada da última segunda-feira (8.jan). A ação contou com apoio da Polícia Militar (PM) e da Polícia Civil (PC).

As ordens judiciais, um mandado de prisão e quatro mandados de busca e apreensão, foram expedidas pela 14ª Vara da Justiça Federal/RN.

Durante a ação, um outro indivíduo que tinha mandado de prisão em aberto, expedido pela 9ª. Vara Criminal de Natal, mas que não teve relação com o assalto, também acabou preso.

O assalto ocorreu no bairro de Petrópolis, quando três indivíduos armados em duas motos interceptaram o carro do policial. O agente foi rendido, sem chance de reação, e teve o carro, a arma da corporação que ele portava e dois telefones celulares roubados.

O veículo, já recuperado, foi encontrado pela PM, abandonado no próprio bairro onde foi roubado. As investigações apontam que se trata de uma quadrilha especializada no roubo de celulares, compra e desbloqueio de aparelhos, roubo de motos, além de compra/venda de armas de fogo.

A PF intensificou as investigações e busca recuperar a arma pertencente à corporação, bem como esclarecer a participação dos outros envolvidos no caso.

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês