Sargento da PM é baleado após reagir a assalto em Areia Branca

Sargento da PM é baleado após reagir a assalto em Areia Branca

Policial passa bem e suspeitos continuam foragidos

Um sargento da Polícia Militar foi baleado na manhã desta segunda-feira (15.jan.2024) após reagir a um assalto no município de Areia Branca, na Costa Branca potiguar.

De acordo com informações do 12º Batalhão da PM, o policial estava nas proximidades de uma empresa quando indivíduos se aproximaram em um carro branco. Ao avistá-los, o sargento disparou contra eles, resultando em uma troca de tiros.

No confronto, o policial foi atingido por um tiro, mas passa bem. A parte do corpo atingida não foi informada.

Segundo a PM, o mesmo grupo envolvido na troca de tiros com o sargento é suspeito de praticar um roubo a uma residência na Praia do Cristóvão minutos antes.

Ainda de acordo com a PM, os suspeitos fugiram do local e continuam foragidos.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês