Bomba é encontrada em obra em Natal

Bomba é encontrada em obra em Natal

Artefato foi localizado a 1,5 metro de profundidade e estava em boas condições de explodir

Operários encontraram uma bomba na manhã desta segunda-feira (15.jan.2024) durante a reforma de uma residência no bairro Capim Macio, na Zona Sul de Natal. A bomba estava a cerca de 1,5 metro de profundidade.

O Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar (Bope) foi acionado e, ao constatar se tratar de uma bomba ainda ativa, isolou a área e, em seguida, explodiu o artefato em segurança. Ninguém ficou ferido.

O objeto foi colocado em cima de uma mureta e a Polícia Militar (PM), ao tomar conhecimento do artefato, pediu que a residência fosse isolada imediatamente. Uma viatura chegou aproximadamente três minutos depois.

A residência em questão está sendo reformada para se tornar uma clínica veterinária para animais de rua. Ela fica na Rua Coronel Luciano Saldanha.

O caso foi registrado na Delegacia de Plantão da Zona Sul de Natal.

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês