Quadrilha de furtos a supermercados é presa em Natal

Quadrilha de furtos a supermercados é presa em Natal

PRF e PM atuam em conjunto para desarticular grupo

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar (PM) prenderam, na tarde da sexta-feira (12.jan.2024), em Natal, quatro homens acusados de furto e receptação contra supermercados da Grande Natal.

A ação conjunta começou com uma abordagem da PRF no km 81 da BR 101. Os policiais interceptaram um Renegade de cor branca com três ocupantes. No interior do veículo, foram encontradas diversas mercadorias furtadas horas antes em supermercados locais.

Os três ocupantes do veículo foram presos pelo crime de furto. Dois deles já haviam sido presos pela PRF, em 2023, na Paraíba, pelo mesmo delito.

Simultaneamente, policiais militares da Força Tática do 9º Batalhão da PM prenderam um quarto homem, dono de um estabelecimento comercial no bairro de Felipe Camarão, identificado como o receptador de parte da mercadoria furtada.

A quadrilha foi presa em flagrante pelos crimes de furto e receptação. As mercadorias, avaliadas em mais de R$ 45 mil, foram recuperadas e encaminhadas à Delegacia da Polícia Civil de plantão na Zona Norte de Natal/RN.

A PRF e a PM alertam a população para que desconfie de mercadorias sem nota e com preços muito abaixo dos valores de mercado. Além disso, durante as compras, caso o consumidor observe algum movimento estranho, pode comunicar à equipe de segurança do estabelecimento.

Foto: Divulgação/PRF

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês