Motorista bêbado e armado é preso após tentar fugir de blitz na zona Norte de Natal

Motorista bêbado e armado é preso após tentar fugir de blitz na zona Norte de Natal

CPRE realiza ações e prende mais duas pessoas por embriaguez ao volante

Um motorista de 29 anos foi preso em flagrante na madrugada desta quarta-feira (17.jan.2024) na zona Norte de Natal após tentar fugir de uma blitz realizada pelo Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE). O condutor, que estava embriagado, transportava uma criança no veículo e portava uma pistola com três carregadores e 29 munições.

As ações foram montadas nos bairros de Nossa Senhora da Apresentação e Potengi. Ao perceber a presença policial, o motorista regrediu pela contramão de direção e passou a empreender fuga, sendo interceptado.

Ao realizar a busca no veículo, os policiais encontraram a pistola dentro da bolsa da criança. O homem foi preso e conduzido à Central de Flagrantes, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, embriaguez ao volante e abandono de incapaz.

Ainda durante a madrugada, uma segunda pistola, calibre 380, foi apreendida com um homem de 30 anos. O homem também foi preso por porte ilegal de arma de fogo e embriaguez ao volante.

Outras duas pessoas foram presas por embriaguez ao volante durante as blitzes. Todas as ocorrências foram encaminhadas à Central de Flagrantes.

Foto: Divulgação/CPRE

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês