Rua Jaguarari será mão única no sentido Centro-Zona Sul

Rua Jaguarari será mão única no sentido Centro-Zona Sul

Mudança começa neste sábado (20) e integra programa de melhoria viária da cidade

A rua Jaguarari, em Natal, será transformada em mão única no sentido Centro-Sul a partir deste sábado (20.jan.2024). A medida, anunciada pela Secretaria de Mobilidade Urbana da cidade (STTU), valerá para o trecho entre as ruas Meira e Sá e Antônio Basílio.

De acordo com a prefeitura, a via passou por requalificação, incluindo asfaltamento, calçadas, remoção de canteiro central e nova sinalização viária. A STTU informou que, apesar da liberação, a rua ainda está recebendo serviços de sinalização, exigindo atenção dos motoristas.

A requalificação da rua Jaguarari integra o “programa contínuo de melhoria viária” da cidade. Em dezembro, o trecho da rua São José também foi convertido em mão única, no sentido zona sul-centro, entre a avenida Lima e Silva até a avenida Alexandrino de Alencar.

Para auxiliar a população na adaptação à nova configuração do trânsito, a STTU vai disponibilizar cerca de 120 agentes de mobilidade de trânsito nos primeiros quinze dias de operação.

A mudança deve melhorar a fluidez do trânsito na região, que é bastante movimentada. A rua Jaguarari é uma importante via de acesso ao bairro da Zona Sul da cidade.

Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês