Turista morre após cair de quadriciclo na falésia de Pipa

Turista morre após cair de quadriciclo na falésia de Pipa

Outra mulher ficou ferida, e trecho tem histórico de acidentes

Uma turista de 31 anos morreu após cair de um quadriciclo em uma falésia na praia de Pipa, no município de Tibau do Sul, litoral do Rio Grande do Norte, na tarde desta quarta-feira (17.jan.2024). Outra mulher, de 29 anos, que também estava no veículo, ficou ferida e foi levada para um hospital de Natal.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 16h40. O quadriciclo despencou de uma altura de aproximadamente 30 metros.

A vítima fatal não foi identificada. A mulher ferida foi levada no helicóptero da Secretaria Estadual de Segurança Pública para o Pronto-socorro Clóvis Sarinho, em Natal. Ela estava consciente quando chegou à unidade, mas não há informações sobre seu estado de saúde.

O trecho onde ocorreu o acidente é conhecido como Chapadão e é um dos pontos turísticos mais populares de Pipa. No entanto, o local também é conhecido por acidentes envolvendo quadriciclos.

Em novembro de 2022, um turista carioca morreu após cair de quadriciclo no mesmo trecho. Outros acidentes também foram registrados no local, incluindo um em julho de 2023, no qual duas irmãs caíram da falésia e uma delas precisou passar por uma cirurgia.

A Polícia Civil investiga as causas do acidente.

Foto: Cedida/Polícia Militar

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês