Avenida do Contorno terá trecho interditado a partir de segunda-feira (22)

Avenida do Contorno terá trecho interditado a partir de segunda-feira (22)

Desvio será pela Avenida Câmara Cascudo e Rua Padre Pinto

A Avenida do Contorno, no sentido Ribeira/Alecrim, será interditada a partir da próxima segunda-feira (22.jan.2024), para a realização de uma nova fase da obra da Pedra do Rosário. O trecho interditado terá cerca de 2 quilômetros de extensão, entre a Praça do Rosário e a Rua Ulisses Caldas.

O trânsito no sentido Ribeira/Alecrim será desviado pela Avenida Câmara Cascudo, Rua Padre Pinto e retornará à Avenida do Contorno. Já o trânsito no sentido Viaduto do Baldo/Ribeira não sofrerá interdição nesse primeiro momento.

A obra da Pedra do Rosário inclui a construção da Estação Turística e Religiosa Pedra do Rosário, junto com outras intervenções, como a requalificação da Rua Ulisses Caldas e do Largo Junqueira Aires, além da requalificação da Avenida do Contorno e áreas adjacentes.

De acordo com a STTU, o processo envolve construção de calçadões, ciclofaixas, da pista de cooper na via.

A Prefeitura de Natal recomenda aos motoristas que se dirijam ao Alecrim pela Avenida do Contorno que programem seus deslocamentos com antecedência e utilizem o desvio indicado.

Foto: Frankie Marcone/Secom

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês