Torcedor do Baraúnas é morto a tiros após atentado em festa pós-jogo

Torcedor do Baraúnas é morto a tiros após atentado em festa pós-jogo

Outro torcedor está internado em estado grave

Um torcedor do Baraúnas, de 27 anos, morreu na noite de quinta-feira (18.jan.2024) após ser baleado durante uma festa promovida na sede de uma torcida organizada em Mossoró, na Região Oeste do Rio Grande do Norte.

O crime aconteceu por volta das 16h30, quando quatro suspeitos armados invadiram o local e atiraram contra os torcedores presentes. Além do torcedor que morreu, outro homem, de 21 anos, foi baleado e está internado em estado grave.

As vítimas estavam comemorando a vitória do Baraúnas por 2 a 1 sobre o Potiguar, no clássico da cidade, realizado na noite de quarta-feira (17.jan).

A Polícia Militar não informou a motivação do crime, que será investigado pela Polícia Civil.

O Baraúnas emitiu nota de pesar pela morte do torcedor e repudiou a violência. O clube também informou que não reconhece duas torcidas organizadas como associadas ao clube e que os fatos recorrentes de violência mostraram “a existência de interesses paralelos ao bem comum do Leão do Oeste”.

Foto: Redes sociais

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês