Três jovens potiguares morrem em acidente na divisa do RN com o Ceará

Três jovens potiguares morrem em acidente na divisa do RN com o Ceará

Amigos e familiares lamentam a morte das três amigas

Três jovens potiguares morreram em um acidente de carro na noite deste domingo (21.jan.2024), na rodovia que liga os municípios de São Miguel, no Rio Grande do Norte, e Pereiro, no Ceará. As vítimas foram identificadas como Letícia Hellen Freitas, Vitória Cesário e Lowrrana Bessa.

Segundo a Polícia Militar, as jovens saíram de São Miguel com destino a Pereiro, quando o carro em que elas estavam capotou em um trecho da rodovia que tem muitas curvas. As causas do acidente ainda serão esclarecidas.

Duas das vítimas morreram no local. A terceira, que dirigia o carro, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no caminho do hospital.

O acidente comoveu a cidade de São Miguel. Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte das três jovens.

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês