Multidão acompanha cortejo e presta homenagens às três jovens mortas em acidente

Multidão acompanha cortejo e presta homenagens às três jovens mortas em acidente

Três jovens morrem em acidente na BR-116, em em São Miguel, na divisa com o Ceará; Velório e sepultamento emocionam familiares e amigos

Três jovens potiguares morreram na noite do domingo (21.jan.2024) após capotarem o carro na BR-116, em São Miguel, no Alto Oeste potiguar. Duas eram primas e tinham 20 anos de idade. A outra vítima, amiga delas, tinha 22 anos.

As vítimas foram identificadas como Letícia Hellen de Freitas Soares, Maria Vitória Bezerra Cesário e Lowrrana Cássia de Bessa Freitas. Letícia e Maria Vitória eram primas e cursavam medicina e psicologia, respectivamente. Lowrrana fazia cursinho preparatório.

O acidente aconteceu por volta das 21h45, quando as jovens seguiam para a cidade de Pereiro, no Ceará. De acordo com o comerciante Ilton Cesário, pai de Letícia Hellen, o carro capotou em um trecho da rodovia com muitas curvas.

Maria Vitória e Letícia morreram no local. Lowrrana chegou a ser socorrida por uma ambulância da cidade de Pereiro, mas não resistiu e morreu antes de chegar ao hospital.

O velório e o sepultamento das jovens aconteceram nesta segunda-feira (22.jan) em São Miguel. Uma multidão se reuniu para prestar as últimas homenagens às vítimas.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês