PF apreende no RN porções de haxixe enviadas pelos Correios

PF apreende no RN porções de haxixe enviadas pelos Correios

Drogas foram enviadas via postal para Mossoró, Natal e Florianópolis

A Polícia Federal apreendeu, na última sexta-feira (19.jan.2024), 260 gramas de haxixe no Centro de Tratamento de Cartas e Encomendas (CTCE) de Lagoa Nova, em Natal. As drogas estavam escondidas em três caixas de papelão enviadas via Correios para diferentes destinatários.

A ação contou com o apoio da Área de Segurança dos Correios e da Secretaria da Fazenda do Rio Grande do Norte (SEFAZ). Os cães detectores de drogas Iron e Ice, do Canil da PF, foram utilizados para identificar o material ilícito.

Uma das encomendas foi enviada de Curitiba (PR) para Mossoró (RN). A segunda foi enviada do Rio de Janeiro (RJ) para Natal. A terceira foi enviada de Natal para Florianópolis (SC). Essa última, camuflada em uma panela de pressão, foi a única que não foi identificada pelos cães.

O haxixe foi levado para a Superintendência da PF em Natal, onde permanecerá em depósito até ser incinerado. A PF vai instaurar inquérito policial para apurar as circunstâncias do fato e identificar os responsáveis pelo tráfico.

Foto: Divulgação/PF

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês