Forças policiais realizam operação conjunta em Mãe Luiza

Forças policiais realizam operação conjunta em Mãe Luiza

Objetivo é recuperar armamento da PF, investigar roubo de veículo e cumprir mandados de prisão

Forças policiais de diferentes esferas do governo realizaram uma operação conjunta na manhã desta terça-feira (23.jan.2024) no bairro de Mãe Luiza, na Zona Leste de Natal. A ação contou com a participação da Polícia Federal, Polícia Civil, Polícia Militar e Polícia Penal.

A operação teve como objetivo recuperar armamento da Polícia Federal subtraído em um assalto, ocorrido no dia 8 de janeiro. Também foi realizada a investigação de um roubo de veículo no bairro de Petrópolis, ocorrido no dia 1º de janeiro. Além disso, foram cumpridos dois mandados de prisão expedidos pela Justiça Estadual contra suspeitos de assalto.

Cerca de 100 policiais participaram da operação, que cumpriu seis mandados de busca e apreensão expedidos pela 14ª Vara Federal e dois mandados de prisão e dois de busca e apreensão expedidos pela 4ª Vara Criminal de Natal.

Em uma das residências onde houve cumprimento de mandado de busca e apreensão, foram presos em flagrante dois indivíduos que estavam na posse de diversas munições e aparelhos celulares roubados. Um deles também possuía um mandado de prisão por assalto.

Os Policiais Penais que participaram da operação também cumpriram um mandado de prisão expedido pela Justiça Estadual contra uma mulher, também acusada de assalto.

Foto: Divulgação/PF

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal