Homem é retirado de voo após esposa denunciar agressão

Homem é retirado de voo após esposa denunciar agressão

Agressor tentou argumentar com tripulação, mas foi obrigado a desembarcar em Natal

Um homem foi retirado de um voo da Gol que partia de Natal (RN) para São Paulo (SP) neste domingo (28.jan.2024) após a esposa denunciar ter sido agredida por ele dentro da aeronave.

Segundo a companhia aérea, o voo já havia decolado quando a mulher alertou a tripulação sobre as agressões. O comandante então retornou ao Aeroporto Internacional Aluísio Alves, em São Gonçalo do Amarante, para que o homem fosse retirado do avião.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento em que o passageiro é abordado por uma comissária de bordo. Ele tenta argumentar com a tripulação, mas é retirado do avião por segurança.

A Gol informou que está à disposição da mulher para auxiliar no registro do ocorrido. A companhia também ressaltou que todas as ações adotadas pela equipe de tripulantes foram tomadas com foco na segurança.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar