Homem mata ex-esposa e tira a própria vida na frente dos filhos em São Francisco do Oeste

Homem mata ex-esposa e tira a própria vida na frente dos filhos em São Francisco do Oeste

O crime aconteceu na noite de sábado (27) no município do Alto Oeste potiguar

Um homem matou a ex-esposa e depois tirou a própria vida na frente dos filhos na noite de sábado (27.jan.2024) em São Francisco do Oeste, município localizado no Alto Oeste potiguar.

O crime aconteceu por volta das 20h40, na casa da vítima, localizada na zona rural da cidade. Rosana Moreira Martins, de 34 anos, tinha acabado de chegar em casa e estava sentada no chão da área quando o ex-marido, Antonio Marcos Soares da Silveira, de 41 anos, chegou com os filhos do ex-casal.

Segundo a Polícia Militar, Antonio disse algumas coisas à mulher e, em seguida, atirou cerca de três vezes contra ela. A vítima morreu no local.

Logo após matar a ex-companheira, Antonio atirou na própria cabeça. Ele morreu no hospital.

Antonio Marcos Soares da Silveira era da Guarda Municipal de São Francisco do Oeste. De acordo com populares, ele e Rosana estavam separados há aproximadamente seis meses.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar