Chuva de granizo e ventos fortes causam estragos em cidades do RN

Chuva de granizo e ventos fortes causam estragos em cidades do RN

Fenômenos são resultado de instabilidade atmosférica causada por vórtice ciclônico

Uma chuva de granizo e fortes rajadas de vento atingiram cidades do interior do Rio Grande do Norte na tarde desta segunda-feira (29.jan.2024). Os fenômenos causaram estragos em Almino Afonso, São José do Seridó e na Serra de João do Vale, localizada entre os estados do Rio Grande do Norte e da Paraíba.

Em Almino Afonso, pedras de gelo de até 3 centímetros de diâmetro atingiram a cidade. Além disso, o vento forte derrubou telhados de casas e árvores.

Em São José do Seridó, o vento derrubou mesas, barracas e arrastou eletrodomésticos. Já na Serra de João do Vale, o telhado de um mirante ficou destruído.

Em Natal, os clarões em meio às nuvens assustaram algumas pessoas pelos quatro cantos da cidade. Em outras cidades do interior do estado, relâmpagos, raios e trovões também chamaram a atenção da população.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês