Ossada é encontrada em carro carbonizado em Macaíba

Ossada é encontrada em carro carbonizado em Macaíba

Identificação da vítima ainda não foi confirmada

Uma ossada foi encontrada dentro de um carro carbonizado na noite de terça-feira (30.jan.2024) em Macaíba, cidade da Grande Natal. O caso ocorreu por volta das 22h, na localidade de Flamboyants, no limite entre a cidade e o município de Parnamirim.

Uma equipe policial foi acionada para atender a ocorrência e, ao chegar no local, encontrou o veículo (modelo corsa Classic) carbonizado. Os militares não encontraram identidade ou outro documento que identificasse o proprietário do carro.

Ainda conforme informações da Polícia Militar, os militares obtiveram informações da existência de uma pessoa desaparecida que dirigia um veículo do mesmo modelo.

O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) foi ao local e recolheu a ossada para a realização das análises. Até a publicação desta matéria, a identificação da vítima não foi confirmada.

Foto: Cedida/PMRN

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês