Turista de Roraima se recupera de queda de falésia em Pipa

Turista de Roraima se recupera de queda de falésia em Pipa

Acidente que resultou na morte de amiga aconteceu há 14 dias

Uma turista de Roraima que caiu de uma falésia em Tibau do Sul, no litoral sul do Rio Grande do Norte, continua internada no Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal.

Larissa, como foi identificada, teve diversas fraturas pelo corpo após a queda da falésia que resultou na morte de Ana Carla Silva de Oliveira, servidora da Assembleia Legislativa do estado de Roraima.

O acidente aconteceu no dia 17 de janeiro, durante um passeio de quadriciclo. As duas amigas estavam na companhia de um guia turístico.

Larissa passou por cirurgia na unidade hospitalar e se recupera de fraturas nos ossos. Segundo a equipe médica, o estado de saúde dela é considerado estável e tranquilo.

A Polícia Civil continua investigando o caso. Os responsáveis pela empresa que ofertou o passeio para as turistas já foram ouvidos. Um inquérito policial foi instaurando e deve ser concluído em algumas semanas.

Foto: rvcroffi/VisualHunt

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês