Cinegrafista é morto a tiros em Mossoró durante assalto

Cinegrafista é morto a tiros em Mossoró durante assalto

Carlos Romão Barbosa Filho, de 24 anos, trabalhava na TV Cidade Oeste

Na noite deste domingo (4.fev.2024), o cinegrafista Carlos Romão Barbosa Filho, de 24 anos, conhecido como “Jubileu”, foi morto a tiros durante um assalto no bairro Sumaré, em Mossoró.

Segundo a Polícia Militar, Jubileu estava trafegando em uma moto com a namorada quando foi abordado por dois criminosos em outra moto. Os bandidos anunciaram o assalto e roubaram os celulares das vítimas.

Após o crime, os criminosos mandaram Jubileu tirar o capacete e o executaram com dois tiros na cabeça. A namorada do cinegrafista não foi ferida.

O caso foi registrado na Delegacia de Plantão de Mossoró e será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHPP).

Nota de pesar

A TV Cidade Oeste e a Secretaria de Comunicação de Mossoró emitiram nota de pesar pela morte de Jubileu.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal
Pular para o conteúdo