Cinegrafista é morto a tiros em Mossoró durante assalto

Cinegrafista é morto a tiros em Mossoró durante assalto

Carlos Romão Barbosa Filho, de 24 anos, trabalhava na TV Cidade Oeste

Na noite deste domingo (4.fev.2024), o cinegrafista Carlos Romão Barbosa Filho, de 24 anos, conhecido como “Jubileu”, foi morto a tiros durante um assalto no bairro Sumaré, em Mossoró.

Segundo a Polícia Militar, Jubileu estava trafegando em uma moto com a namorada quando foi abordado por dois criminosos em outra moto. Os bandidos anunciaram o assalto e roubaram os celulares das vítimas.

Após o crime, os criminosos mandaram Jubileu tirar o capacete e o executaram com dois tiros na cabeça. A namorada do cinegrafista não foi ferida.

O caso foi registrado na Delegacia de Plantão de Mossoró e será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHPP).

Nota de pesar

A TV Cidade Oeste e a Secretaria de Comunicação de Mossoró emitiram nota de pesar pela morte de Jubileu.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Carnaval de Natal 2025: Programação, transporte gratuito e tudo que você precisa saber Jogo entre Flamengo x Nova Iguaçu pelo campeonato Carioca na Arena das Dunas é cancelado BRAVA Energia anuncia primeiro óleo do Sistema Definitivo do Campo de Atlanta Réveillon 2025 em Natal: Virada terá fogos silenciosos, shows e esquema especial de trânsito e transporte Governo Federal transfere R$ 30 bi ao RN em 2024: o que isso significa? O impasse do 13° salário dos servidores do RN