Cinegrafista é morto a tiros em Mossoró durante assalto

Cinegrafista é morto a tiros em Mossoró durante assalto

Carlos Romão Barbosa Filho, de 24 anos, trabalhava na TV Cidade Oeste

Na noite deste domingo (4.fev.2024), o cinegrafista Carlos Romão Barbosa Filho, de 24 anos, conhecido como “Jubileu”, foi morto a tiros durante um assalto no bairro Sumaré, em Mossoró.

Segundo a Polícia Militar, Jubileu estava trafegando em uma moto com a namorada quando foi abordado por dois criminosos em outra moto. Os bandidos anunciaram o assalto e roubaram os celulares das vítimas.

Após o crime, os criminosos mandaram Jubileu tirar o capacete e o executaram com dois tiros na cabeça. A namorada do cinegrafista não foi ferida.

O caso foi registrado na Delegacia de Plantão de Mossoró e será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHPP).

Nota de pesar

A TV Cidade Oeste e a Secretaria de Comunicação de Mossoró emitiram nota de pesar pela morte de Jubileu.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês