Homem é morto a tiros durante assalto na praia de Pirangi

Homem é morto a tiros durante assalto na praia de Pirangi

Proprietário da Tapiocaria da Vó, João Batista de Lima, foi baleado por assaltante enquanto pescava com a esposa

Um homem de 63 anos foi morto a tiros durante um assalto na madrugada desta segunda-feira (5.fev.2024) na praia de Pirangi, em Parnamirim, na Região Metropolitana de Natal. A vítima foi identificada como João Batista de Lima, proprietário da Tapiocaria da Vó, restaurante e ponto de memória rendeiras da Vila de Ponta Negra.

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 4h da manhã. João Batista estava na praia acompanhado da companheira quando foi abordado por um criminoso que chegou ao local a pé e anunciou o assalto. Neste momento, a vítima se levantou e foi alvejada por pelo menos três tiros.

O criminoso roubou uma quantia de R$ 100 e dois aparelhos celulares e fugiu. A mulher pediu ajuda em um condomínio que fica próximo ao local do crime e acionou a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).

Ao chegar ao local, o Samu constatou a morte de João Batista. Ainda segundo informações da Polícia Militar, a mulher informou que o casal estava no local para pescar. A Polícia Civil investiga o caso. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês